CURSO - Curso de Fiscal de Loja

FISCAL DE LOJA

 

Objetivo:
Habilitar o aluno para realizar monitoramentos, fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos.
Preparar o profissional para que este tenha habilidades para, fazer cumprir regras estabelecidas pelas empresas, acompanhar serviços terceirizados, mapear setor de risco, fazer revistas ( abordagem ) em funcionários e pessoas suspeitas, investigar roubos e furtos de funcionários, conduzir suspeitos de delitos na sala de segurança ou até mesmo ao distrito policial, orientar funcionários e clientes, conferir entrada e saída de funcionários, supervisiona a limpeza e trabalha sobre escala/revezamento de horários.

Apresentar meios necessários para que o fiscal de loja possa ter operações inteligentes utilizando-se de estrategias e de serviços de rádios de comunicação, CFTV ( Circuito Fechado de Televisão ) entre outros, realizar relatórios, conferir mecanismos e orientar evacuação de emergência .

Método:
O curso funcionará de acordo com as prescrições contidas neste currículo e será executado em uma única fase, voltada para o preparo profissional do aluno, através de trabalhos essencialmente práticos e objetivos, com o mínimo de teoria, a fim de que o aluno aprenda fazendo.

Carga horária:
A carga horária total do curso será de 30 h/a.

Distribuição de Tempo:
Horário: segunda a sexta das 19:00 ás 22:40
Sábado: 08:00 ás 12:00
Durante: 06 dias

Referência:
Art. 83, da Portaria MJ/DPF Nº 3233, de 10 de dezembro de 2012

O Programa:
RADIO COMUNICAÇÃO

ABORDAGEM ESTRATEGICA

RELAÇÕES PUBLICAS
DEFESA PESSOAL
PREVENÇÃO E COMBATE A INCENDIOE PRIMEIROS SOCORROS
FISCAL DE LOJA
SEGURANÇA FISICA DE INSTALAÇÕES E CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO

Composição das Turmas:
As turmas serão compostas de no Mínimo 15 e máximo 45 alunos.

Frequência:
A freqüência é obrigatória a todas as atividades programadas para os alunos. Somente será submetido à avaliação final o candidato que obtiver freqüência de 90% da carga horária em cada disciplina.

Avaliação:
Será realizada uma prova referente às aulas teóricas e outra referente às aulas pratica, onde as notas de ambas terão no máximo dez e no mínimo cinco pontos.

Documentação necessária:
XEROX:
Carteira de Identidade / CPF
Comprovante de Residência

ORIGINAIS:
01 FOTO 3X4;

 

Todos os Direitos Reservados
FERA FORMAÇÃO EM SEGURANÇA PRIVADA © 2015